6 de ago. de 2012

Blogs Legais #1


- Post programado-  A um tempo era para mim ter feito um post assim, falando blogs que eu gosto e que visito. Ah, não é ranking ok? Então se eu coloquei um blog em primeiro, não é porque eu ele está em "1º lugar". Coloquei aleatoriamente. Chega de enrolação:

Faça Make é um blog comandado pela Nanda. Ela posta sobre maquiagem, esmaltes, comprinhas, receitas e muitas outras coisas! Conheci faz mais de 1 mês, e virei fã de carteirinha haha.

London Hit fala sobre diversos assuntos. Desde dicas, DIYS, música, looks do dia e outras coisas! Quem comanda é a Larissa super linda *-*



Conspirantes. Quem comanda é a Amanda Montt, mais conhecida como Mush. Lá ela posta textos, moda, música, DIYS, dicas, wishlits...

Coffe com Vogue. Lá tem muita coisa sobre moda, tendências, unhas, textos, músicas...  Quem comanda é a Carolayne, super linda também, haha *-*


Noventinha. A layout é bem simples, mas não se engane! O conteúdo é fantástico! A dona, Bruna Simakawa apareceu aqui, no It Girls lá na Capricho. Ela fala sobre moda, looks do dia, inspirações, dicas, unhas.... 


Aqui eu não coloquei todos os blogs que eu acho legais, por isso coloquei "Blogs Legais #1", porque brevemente postarei "Blogs Legais #2".

                                     Gostaram dos blogs? Já conheciam algum?

Beijos :*





2 comentários:

  1. Uau, são lindos *o*, vou visitar alguns ver se eu gosto do conteúdo (:, beijocas e obrigada pelas dicas, te espero la no meu blog linda >.<

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAh, que linda! Adorei estar aqui no teu blogg, hehe
    beeeijãao
    bru simakawa

    ResponderExcluir